Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que é melhor: Pokémon: o Filme de 1998, ou remake moderno da Netflix? Veja comparação em vídeo

Os dois longas foram produzidos pelo mesmo estúdio, a OLM

Redação Publicado em 31/03/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pokémon O Filme e Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca: Evolução (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução Netflix)
Pokémon O Filme e Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca: Evolução (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução Netflix)

O remake Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca EVOLUTION, lançado em fevereiro de 2019 pela Netflix, é igual ao filme original de 1998.

O site Omelete fez um vídeo com a comparação entre as duas produções. A mais recente é feita inteiramente em animação de computação gráfica, enquanto a mais antiga não. No entanto, apesar das tecnologias diferentes, o longa do ano passado recria quadro-a-quadro o de 1998.

+++ LEIA MAIS: 5 teorias bizarras de desenhos famosos: De Bob Esponja a Pokémon

O clipe revela como cada detalhe do filme original foi incluído, desde as explosões até a aparição de Dragonite. Ainda, até a emocionante cena do choro de Pikachu foi recriada com sucesso. Assista ao vídeo aqui.

Os dois filmes foram produzidos pelo mesmo estúdio, a OLM. Na história, acompanhamos Mewtwo, um pokémon criado em um laboratório. Depois de se revoltar contra os criadores, a criatura foge e lida com aventuras e encontros inesperados - como com o treinador Ash e o chefe da Equipe Rocket Giovanni.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?