Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que é a 'versão Alpha do Groot', prometido por Vin Diesel para Guardiões da Galáxia Vol. 3?

O astro deu uma entrevista sobre o retorno ao MCU na fase 5 e deu pistas sobre o desenvolvimento do personagem

Redação Publicado em 10/03/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Groot em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Groot em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

Em entrevista ao site ComicBook.com,Vin Diesel disse queGuardiões da Galáxia Vol.3 vai apresentar a “versão Alpha” do Groot. A declaração, apesar de vaga, abre várias possibilidades para o longa da fase 5 do MCU.

Por “versão Alpha”, Diesel pode querer dizer que o Groot, apesar de aparecer em fase adulta em  Guardiões da Galáxia Vol.3, não terá pleno controle dos poderes ou ainda precise de mais treino, como se fosse um protótipo do herói visto no primeiro filme.

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos 10 pode ser dividido em duas partes, revela Vin Diesel

Também poderia significar uma personalidade de macho alfa ao personagem. Já que ele era adolescente em  Vingadores: Ultimato (2020), talvez ele volte como um jovem adulto excessivamente confiante, a ponto de disputar a liderança com o Senhor das Estrelas.

Vale lembrar que Guardiões da Galáxia Vol.3 foi adiado para a fase 5 do MCU devido à demissão e posterior retorno do diretor James Gunn ao estúdio. Atualmente, o cineasta está no comando em Esquadrão Suicida 2, longa do universo DC com estreia marcada para 6 de agosto de 2021.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA