Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Emma Stone acha das comparações de Cruella com Coringa?

Atriz não se incomoda com os paralelos traçados com o filme estrelado por Joaquin Phoenix

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/06/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone como Cruella (Foto: Divulgação/Disney) e Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução/Warner)
Emma Stone como Cruella (Foto: Divulgação/Disney) e Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução/Warner)

Com a estreia de Cruella (2021), estrelado por Emma Stone, nos cinemas e Disney+, surgiu uma comparação do filme com Coringa (2019), porque ambas produções são protagonizadas por grandes vilões da cultura pop. Em entrevista ao Total Film, a atriz opinou sobre os paralelos traçados entre os dois longas.

Segundo Cheat Sheet, as comparações entre os filmes são inevitáveis, porque não é comum ver um vilão tradicional ter destaque nos cinemas e ser interpretado por algum artista aclamado. "É muito diferente de Coringa em muitos aspectos," afirmou a atriz. "Eu nunca me compararia nem remotamente a Joaquin Phoenix. Gostaria de ser mais parecida com ele."

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix ganhará cachê de R$ 268 milhões se aceitar retornar para Coringa

Craig Gillespie, diretor de Cruella, quem também estava por trás de sucessos como Lars and the Real Girl (2007) e Eu, Tonya (2017), não tem problemas com as comparações: "É definitivamente uma coisa própria. Apenas para reestruturar o filme, eu pensei ser importante mostrar esse lado mais sombrio dela," comentou ao Total Film.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL