Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar da 3ª temporada de Lupin? Omar Sy responde

O ator falou sobre o futuro do personagem e revelou detalhes sobre a produção dos novos episódios

Julia Harumi Morita Publicado em 02/07/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Omar Sy em Lupin (Foto: Divulgação/Netflix/Emmanuel Guimier)
Omar Sy em Lupin (Foto: Divulgação/Netflix/Emmanuel Guimier)

A Netflix acabou de lançar a segunda temporada de Lupin e não demorou para confirmar a produção da terceira parte da série, de acordo com o Entertainment Weekly. Sem contar spoilers, Omar Sy falou sobre os novos episódios e o futuro de Assane Diop.

"Estamos falando sobre isso agora. Temos muitas ideias e coisas que queremos fazer e dizer, mas ainda estamos no processo de composição," contou Sy ao EW. O ator também confessou saber para onde foi após o fim da segunda temporada, mas prefere deixar o público pensar sobre a localização dele.

+++LEIA MAIS: Lupin: Quem é Arsène Lupin, inspiração para nova série da Netflix com Omar Sy

Ao ser questionado sobre o futuro do personagem, Sy falou sobre a ideia "interessante" de reunir um grande grupo de cúmplices de Assene. "A coisa é apenas ser o cérebro, você não pode fazer tudo sozinho, você precisa de pessoas. Também é uma das habilidades dele, trazer pessoas com ele."

O ator também disse: "Em outra vida, Guedira [Soufiane Guerrab] e Assane poderiam ser amigos, porque eles têm Lupin em comum. Então por que não? Certamente é possível. Nós não sabemos."

+++LEIA MAIS: Criador de Lupin, da Netflix, quer crossover com Sherlock Holmes

Sy também tranquilizou os fãs sobre o futuro de J'accuse, a cachorra e parceira do protagonista - com a hilária característica de latir ao ouvir o nome do vilão! "Não, você não precisa se preocupar com J'accuse. E eu não quero estragar nada, mas temos mais vindo com ela."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL