Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar da segunda temporada de Sex Education: Triângulo amoroso, surto de DST e mais

Os novos episódios serão lançados na Netflix nesta sexta 17 de janeiro

Isabela Guiduci Publicado em 16/01/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)
Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)

A segunda temporada de Sex Education será lançada nesta sexta, 17 de janeiro, na Netflix. E, para deixar o público no clima dos novos episódios, o serviço de streaming liberou mais um trailer nesta quinta, 16. 

No segundo vídeo é possível ver o “triângulo” amoroso que Eric viverá e as novas experiências sexuais de Otis, além da crise romântica dele com Ola e Maeve. Todas as cenas do segundo trailer são ao som de “What is Love”, do Haddaway

+++LEIA MAIS: Ator de Sex Education dormia no sofá de amigos antes da série da Netflix

O final da primeira temporada termina exatamente com Otis se entendendo com Ola, sem saber que Maeve foi atrás dele para finalmente falar sobre os sentimentos dela. 

Além disso, os dois trailers já mostraram que a nova temporada será cheia de conflitos amorosos, mais sexo, novos personagens, relação conturbada de Otis com a mãe e muita trama adolescente. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game Of Thrones e Stranger Things: Quais foram as séries mais assistidas em 2019? [LISTA]

Assim, separamos 7 tramas para esperar na segunda temporada e que mostram como os novos episódios possivelmente serão ainda mais interessantes - , e claro, sem spoilers - todas as informações são baseadas nos trailers e no enredo anterior.

Eric

O personagem de Ncuti Gatwa ganhou bastante atenção na primeira temporada, mas, a partir dos dois trailers é possível notar que ele viverá ainda mais tramas na segunda. E, acompanhado de um triângulo amoroso: o novo aluno e a antiga paixão, Adam

Enquanto na temporada passada Eric estava procurando um amor, nos novos episódios, ele irá desfrutar de uma paixão - sem se esconder como fazia com Adam - mas, é claro que a presença de Adam irá deixar a situação mais complicada - e divertida. 


Otis 

Aparentemente a saga de Otis com o sexo e as relações sexuais continuará, mas dessa vez, acompanhado das questões amorosas. O personagem foi bem apaixonado por Maeve durante praticamente toda a primeira temporada, no entanto, ela não correspondeu de início, já que estava envolvida com Jackson

Para a segunda temporada e principalmente depois do segundo trailer, parece que Maeve finalmente terá uma conversa sincera com Otis. Assim como Eric, é possível esperar que Otis também viva em um triângulo amoroso, com a atual namorada Ola e com a antiga paixão Maeve


Desenvolvimento sexual de Otis

Sex Education é uma série conhecida por tratar os assuntos sexuais de uma maneira leve, sem tabu e bastante realista - e certamente continuará assim na segunda temporada. 

A vida sexual de Otis é bem complicada, porque a mãe dele, Dra. Jean F. Milburn, é uma terapeuta sexual que constantemente leva parceiros para casa - o que faz o personagem se sentir muito pressionado com a vida sexual e não conseguir nem se masturbar. 

Assim, para a segunda temporada, é possível que esse desenvolvimento da vida sexual de Otis aconteça, principalmente a partir do relacionamento com Ola


Otis e o conflito com a mãe 

No primeiro trailer da segunda temporada, nota-se que a Dra. Jean não seguiu exatamente o que Otis pediu - o filho pediu para ela se afastar de Jakob, porque ele é o pai de Ola (namorada de Otis) e ele disse para a mãe que se sentiria muito desconfortável nesta situação. 

Essa relação entre os casais Jakob e Jean e Ola e Otis poderá afetar Otis e inclusive, pode ser um dos motivos para o personagem terminar o relacionamento com Ola. Embora não dê para saber exatamente como isso se sucederá, uma coisa é fato: o conflito de Otis com a mãe continua e até mais complicado - já que envolve duas outras pessoas. 


Adam

Aparentemente o pai de Adam - e diretor da escola - o enviou para prestar serviços militares - e isso é visto no primeiro trailer da segunda temporada. No entanto, o personagem volta em várias cenas. Será que ele não foi para tão longe assim?

Ainda, certamente a segunda temporada trará um pouco mais sobre a vida pessoal do personagem, que parece bem misterioso e muitas questões sobre ele não foram apresentadas ao público - apenas que Adam claramente tem interesses em Eric e tem uma relação bem conturbada com o pai. 


Mais clínica 

Maeve e Otis “fecharam” a clínica clandestina de conselhos sexuais aos companheiros de escola. No entanto, no primeiro trailer é mostrado que a escola está enfrentando um surto de clamídia. Assim, é bem possível que Maeve e Otis “reabram” a clínica para, mais uma vez, 'ajudar' os colegas.


Desenvolvimento de personagens secundários

Personagens como Aimee Gibbs e Lily Iglehart também podem ganhar mais cenas. No caso de Aimee, ela deve aparecer mais principalmente porque está ajudando Maeve a lidar com os sentimentos que tem por Otis - como é visto nos dois trailers divulgados da segunda temporada.


Assista ao segundo trailer de Sex Education divulgado nesta quinta, 16:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'