Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar da segunda temporada de Titãs, na Netflix

Os novos episódios entraram no catálogo do serviço de streaming nesta sexta, 10

Isabela Guiduci Publicado em 10/01/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titãs (Foto: Reprodução/Warner)
Titãs (Foto: Reprodução/Warner)

A segunda temporada de Titãs entrou no catálogo da Netflix nesta sexta, 10. O seriado é um live-action da famosa série de quadrinhos e animação Jovens Titãs, da DC Comics, que narra as aventuras do grupo de jovens heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter), liderados por Dick Grayson (Brenton Thwaites).

Originalmente, a série é da DC Universe e exibida pelo Warner Channel nos Estados Unidos. Nos canais, a segunda temporada foi lançada no dia 6 de setembro de 2019 e os episódios foram transmitidos semanalmente. No Brasil, a exclusividade de transmissão é da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos

Na primeira temporada, a trama se desenrola principalmente em Ravena, que está descobrindo os poderes e a história escondida sobre a vida dela. Além, de claro, os dramas dos outros personagens, principalmente Robin.

Para os novos episódios é possível esperar ainda mais aventura, porque a segunda temporada conta com novos personagens e transformações que devem balançar ainda mais os eventos dos Titãs.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller começará filmagens de Flash após encerrar Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter 

Assim, listamos 4 eventos para esperar na segunda temporada, e claro, sem spoilers - todas as informações são baseadas nos trailers e informações divulgadas pela DC.

Novos personagens

Aqualad, o ajudante do Aquaman, e a Moça-Maravilha, parente da Mulher-Maravilha, aparecerão na segunda temporada de Titãs a partir do quarto episódio. O Exterminador/Slade Wilson, interpretado por Esai Morales, também entra na trama.

Além deles, Bruce Wayne finalmente aparecerá na história e o ator responsável por dar vida ao personagem é Iain Glen, conhecido pelo papel de Sir Jorah Mormont em Game Of Thrones.

+++ LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda


Evolução dos protagonistas

Neste segundo momento, os Titãs estão mais ligados e organizados como um grupo. Enquanto na primeira temporadas as aventuras focaram na evolução dos personagens e principalmente de Ravena e na união deles como uma equipe, na segunda, eles enfrentarão as aventuras já como um grupo, liderados por Asa Noturna.

E, claro, o foco na transformação de Robin que deixará o manto e se tornará o Asa Noturna. Ainda, nos novos episódios o grupo poderá contar com Ravager e Superboy.


Bruce Wayne

Fica bem claro na primeira temporada que o relacionamento de Bruce Wayne e Dick é bem conturbado. No entanto, o personagem de Bruce não faz parte da narrativa no presente e não aparece. 

Na segunda temporada, Bruce se reencontra com Dick Grayson, que deve enfrentar o relacionamento complicado com o antigo mentor. Esse encontro vai dar o que falar.


Asa Noturna

Desde a primeira temporada, o público já ficou ansioso para saber como seria a transformação de Dick em Asa Noturna - a persona que ele assume na fase adulta nos quadrinhos da DC Comics.

Claro que não há muitos detalhes, mas segundo a crítica, a atuação de Brenton Thwaites e a evolução do personagem - como herói e como líder - é impressionante. 

+++LEIA MAIS: Finalmente! Robin vira Asa Noturna em nova foto de Titãs


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'