Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar do Acústico MTV do BTS: versões inéditas, performance impecável e mais

Edição especial com o grupo de k-pop estreia no dia 23 de fevereiro na MTV

Redação Publicado em 09/02/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Divulgação)
BTS (Foto: Divulgação)

Nesta terça, 9, a MTV anunciou uma edição especial do Acústico MTV com o lendário grupo de k-pop, BTS. Gravado na Coreia do Sul, o programa terá a estreia mundial no dia 23 de fevereiro, às 23 horas, com exclusividade na MTV

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que apenas 1 indicação - e provamos isso

Com uma performance inédita, feita na Coreira do Sul, o BTS certamente trará versões inéditas em um clima intimista e divertido. O que esperar desta apresentação que promete ser inesquecível?

Versões inéditas

O Acústico MTV: BTS trará versões acústicas dos clássicos do BTS e será incrível ver as músicas do grupo, que normalmente são acompanhadas de beats eletrônicos, em um novo formato e recriadas para a edição do programa.

+++ LEIA MAIS:  Review: BTS é milimétrico com disco Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army

Além disso, sem tantos sons eletrônicos, poderemos conhecer mais da voz de cada um dos sete integrantes: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, e Jungkook - seja em rap ou em melodia cantada. 


Performance impecável

Não há performance do BTS que seja fraca, isso porque, o grupo sempre se propõe a entregar o melhor deles - individualmente e em conjunto. Apesar de ser um clima diferente se comparado às grandes produções costumeiras do BTS, é de se esperar uma apresentação incrível e impecável - em sonoridade, vocal, composição de cenário e mais.

+++LEIA MAIS: Novo disco do BTS é o 4º do grupo em menos de dois anos a conquistar a primeira posição nas paradas


Clima intimista

Como de costume do Acústico MTV, a edição especial com BTS deve trazer um clima intimista e aconchegante. A vibe do programa torna o momento leve e inesquecível, e faz o público se sentir conectado com a apresentação - não deve ser diferente na edição com o grupo de k-pop. 

+++LEIA MAIS: Fãs do BTS arrecadam R$50 mil para ajudar hospitais de Manaus


Setlist de hits

De acordo com o anúncio da MTV, o setlit da apresentação é repleto de grandes hits da carreira do grupo e faixas do último disco, BE (Essential Edition), como "Dynamite" e "Life Goes On". Segundo a emissora, podemos esperar versões inéditas das canções.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL