Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que estava escrito no bilhete de Jim para Pam em The Office? Jenna Fisher revela

No podcast Office Ladies, a atriz comentou sobre os bastidores do episódio "Christmas Party"

Redação Publicado em 20/02/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)

No décimo episódio da segunda temporada de The Office, a comédia exibida pela NBC deixou os fãs curiosos uma interação entre dois personagens queridos. No episódio, intitulado de Christmas Party, Jim (John Krasinksi) dá uma chaleira de presente para Pam (Jenna Fischer) e dentro dela havia um bilhete que a personagem só lê no penúltimo episódio da última temporada de The Office

+++ LEIA MAIS: Steve Carell sugere volta inusitada dos personagens The Office em outra série; entenda

Na cena, ela chora muito - o público também - mas a série não mostra o que estava escrito. Mas agora, no podcast Office Ladies, em que a atriz ao lado de Angela Kinsey comentam sobre os bastidores da série, ela revelou o conteúdo do bilhete.

Segundo ela, o produtor-executivo Greg Daniels pediu a John que escrevesse uma despedida para Fischer como colegas e amigos para que ela lesse pela primeira vez na frente da câmera. "Quando eu abri o bilhete que John me deu comecei a chorar", relembra. 

+++ LEIA MAIS: Jovem usa cena de primeiros socorros de The Office para salvar vida de mulher desacordada

A atriz não revelou exatamente quais foram as palavras escritas por ele, "só eu e John sabemos… Nunca vou dizer exatamente o que John escreveu, mas saibam que foi perfeito"

+++ LEIA MAIS: Steve Carell aprovou pessoalmente o uso de trecho de The Office em música de Billie Eilish

A versão americana de The Office foi lançada em 2005 e narra o cotidiano dos funcionários de um escritório localizado na Pensilvânia. As nove temporadas, estreladas por Steve Carell, Rainn Wilson e John Krasinski, estão disponíveis no Brasil pelo serviço de streaming da Amazon Prime.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA