Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que faria Corey Taylor, do Slipknot, desistir da carreira musical?

O músico lançará um disco solo em 2021

Redação Publicado em 18/11/2019, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto: Reprodução/ Jimmy Kimmel Live/ Youtube)
Corey Taylor (Foto: Reprodução/ Jimmy Kimmel Live/ Youtube)

Em entrevista para o Marshall Podcast, o vocalista do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor revelou a razão pela qual encerraria a carreira musical. O músico disse que terminaria as atividades assim que parasse de “se importar”.

“É quando você para de se importar que você deve parar. Ponto. Porque você não está mais fazendo isso pelas mesmas razões pelas as quais você começou em primeiro lugar”, disse Taylor.

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor, do Slipknot, conhece sósia em encontro de fãs e pede autógrafo na barriga; assista

O músico revelou que alguns fãs o questionam sobre a motivação dele para seguir a trajetória musical. Para essa pergunta, o cantor disse: “É a mesma desde que tinha 13 anos. É porque eu amo fazer isso, amo fazer música, amo criar”.

Corey Taylor também comentou sobre questões financeiras. Para o músico, o dinheiro não é o principal. “Estou feliz por ganhar dinheiro fazendo isso, mas para mim não é sobre isso.”

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor sabe que você não gostou da nova máscara dele no Slipknot, mas não se importa

Ao lembrar do passado com o abuso de álcool, o artista revelou que nesse período percebeu o quanto a voz e o nível de criatividade estavam desestabilizados. Assim, isso o encorajou a seguir o “caminho da sobriedade”.

Corey Taylor lançará um álbum solo em 2021. “Para mim, o material que eu escrevo seria como um cruzamento entre Foo Fighters, Social (Distortion) e The Replacements, sabe", disse o músico para o programa norte-americano The Pulse Of Radio.