Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que fez Raj começar a falar com mulheres 'do nada' em The Big Bang Theory?

O cara traumatizado só precisou de um trauma ainda maior para arranjar uma namorada

Yolanda Reis | @_ysreis Publicado em 28/03/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kunal Nayyar em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Kunal Nayyar em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Em The Big Bang Theory, cada um dos protagonistas têm uma personalidade específica e esquisita. Rajesh Koothrappali - ou Raj (Kunal Nayyar), como é mais conhecido, é extremamente tímido e não consegue falar com mulheres a não ser bêbado.

Isso passa, eventualmente. Ele, em certo ponto, conversa normalmente com mulheres. E, embora alguns possam ter a impressão da mudança ter acontecido no final da série, na verdade foi bem na metade: final da sexta temporada (são 12 no total).

+++ LEIA MAIS: Além de The Big Bang Theory: 5 papéis icônicos de Jim Parsons, o Sheldon [LISTA] 

Mas... Como, e por quê, isso aconteceu? Foi um trauma, como mostra o episódio A Reação Bon Voyage, encerramento da temporada seis de The Big Bang Theory. Raj namorava Lucy, uma garota cheia de problemas psicológicos e ansiedade. Ele queria apresentar os amigos para ela, mas, em um episódio de pânico, ela terminou tudo entre os dois.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Raj ficou devastado. Estava extremamente feliz por finalmente ter uma namorada, e o choque de perdê-la foi tão grande que... Começou a falar com mulheres! Percebe-se isso quando Penny vai ver se ele está bem, e ele desembesta a falar e falar... Sem estar bêbado.

+++ LEIA MAIS: 6 momentos icônicos de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory [LISTA]

Embora nada dê certo com Lucy, Raj  acha o amor depois, apesar dos temores. No fim de The Big Bang Theory, está com Emily.

 +++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL