Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que as fotos do set de Morbius revelam sobre Homem-Aranha 3 de Tom Holland?

Já é possível imaginar a história do próximo filme de Tom Holland como Peter Parker

Redação Publicado em 12/02/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Morbius e Tom Holland como Homem-Aranha (foto: reprodução Sony/Marvel)
Jared Leto como Morbius e Tom Holland como Homem-Aranha (foto: reprodução Sony/Marvel)

Fotos vazadas do set de Morbius mostram Jared Leto nas ruas de Nova York e dão dicas de como será o enredo de Homem-Aranha 3, com Tom Holland.

Uma das fotos mais comentadas pelos fãs mostra um dos ônibus de Nova York com um anúncio do Clarim Diário, o jornal de J.J. Jameson. O cartaz diz: “Onde está o  Homem-Aranha?”

+++LEIA MAIS: Depois de Morbius: 7 personagens de Homem-Aranha que mereciam estar no MCU [LISTA]

Veja as fotos abaixo:

O trailer de Morbius já dava outra pista de como a opinião pública se posiciona atualmente a respeito do Cabeça de Teia. Uma pixação com a palavra “assassino” estava em cima de um desenho na parede do Homem-Aranha, o que comprova que a farsa feita pelo Mysterio (Jake Gyleenhall) em Longe de Casa (2019) deu certo.

+++LEIA MAIS: Sony quer trazer Andrew Garfield de volta como Homem-Aranha; entenda

Os cidadãos nova-iorquinos foram enganados a acreditar que o Aranha matou o Mysterio e, pior, sabem que ele é PeterParker. Já que o anúncio do Clarim indaga o paradeiro do herói, deve ser porque ele se escondeu.

Homem-Aranha 3 muito provavelmente irá contar a história de Peter em fuga das autoridades, em uma busca para provar a inocência e para se adaptar a vida de super-herói com identidade revelada.

+++LEIA MAIS: Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha, negocia para dirigir Doutor Estranho 2

Morbiustem estreia marcada para 31 julho de 2020, e Homem-Aranha 3 deve chegar em 2021, sem data confirmada pela Marvel.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: