Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Jennifer Aniston realmente achou da relação entre Rachel e Joey em Friends?

Em entrevista à Elle, a atriz relembrou o casal controverso

Redação Publicado em 23/07/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey e Rachel (Foto: Reprodução / Warner)
Joey e Rachel (Foto: Reprodução / Warner)

Várias histórias controversas foram retratadas em Friends, incluindo a reviravolta de Joey (Matt LeBlanc) se apaixonando por Rachel (Jennifer Aniston).

+++ LEIA MAIS: Reunião de Friends com elenco original ganhará episódio especial em 2020

Os amigos quase se tornaram algo a mais - e até os próprios atores ficaram chocados. Ao menos, foi assim que Aniston se sentiu, segundo o CheatSheet.

Na oitava temporada, Rachel está grávida do bebê de Ross (David Schwimmer), mas considera colorir sua amizade com Joey, que percebe que tem sentimentos por ela. Já na nona temporada, Rachel rompe com Ross e também percebe que tem sentimentos por Joey. Assim, eles têm seu grande beijo.

+++ LEIA MAIS: Friends: Os relacionamentos de Rachel do pior para o melhor, segundo site

A história foi um tanto confusa, mas o show terminou com ela e Ross juntos, enquanto ambos mantém a amizade com Joey.

Em entrevista à Elle, Aniston explicou por que ela não queria que Joey e Rachel fossem um casal: "Eles tentaram. Houve um momento em que Joey e Rachel ficaram e poderia ter dado certo, mas não deu. Era Ross e Rachel o tempo todo."

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

"Eu realmente acredito que, se houver uma sequência de Friends, eles ainda estarão prosperando. Não é? Só não acho que Joey e Rachel teriam conseguido. Eu acho que foi mais físico do que emocional. Eles eram amigos com benefício e deixaram por isso mesmo", concluiu.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE