Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Kirk Hammett mudaria se pudesse voltar no tempo?

O guitarrista do Metallica revelou o que faria se fosse capaz de 'consertar' alguns erros do passado

Redação Publicado em 06/07/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirk Hammett (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Kirk Hammett (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Em uma entrevista ao Kerrang!, o guitarista do Metallica, Kirk Hammett revelou o que faria se fosse capaz de voltar no tempo: "Eu teria parado de beber uns 10 ou 15 anos antes. Estou chegando a cinco anos sem álcool e eu realmente gosto disso". 

Durante a conversa, o músico chegou a dizer que "gostou de ser um lunático delirante", mas que, em determinado momento, as coisas saíram do controle se viraram contra ele, o que fez deixar de ser divertido. 

+++ LEIA MAIS: Metallica publica show icônico com ‘um dos melhores setlist de todos’ na íntegra; assista

"Durante décadas eu terminava o show e bebia a noite inteira. Depois voltava para o quarto de hotel e tocava guitarra por horas, mas não me lembrava de nada no dia seguinte. Foi assim durante décadas. Agora que prei de beber e volto para o meu quarto, toco e me lembro de tudo!", conta. "Mas é isto, tudo acontece por algum motivo". 

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores covers de músicas do Queen: De Metallica a Nine Inch Nails [LISTA]

Recentemente, Robert Trujillo, o baixista do Metallica, revelou que um possível disco do grupo pode estar a caminho em uma nova entrevista ao The Vinyl Guide Podcast, via Consequence of Sound. "Não há um plano definido para uma data de lançamento. Estamos apenas cultivando o terreno e ficando empolgados com isso". 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO