O que Kit Harington tem feito desde o Jon Snow de Game of Thrones?

Após o fim do seriado de sucesso, o ator realizou diversos projetos pessoais e profissionais

Redação Publicado em 07/02/2020, às 09h20

None
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Kit Harington foi consagrado em Hollywood com o papel de Jon Snow  em Game of Thrones . Por quase 10 anos, o ator deu vida a um dos protagonistas de uma das maiores séries de televisão dos últimos anos.

Apesar do sucesso do seriado, Harington procurou sair da zona de conforto e trabalhar em outros projetos, como o filme Pompéia e a série Gunpowder, durante as gravações da produção da HBO.

E, com o fim da produção de David Benioff e D.B. Weiss, o astro se ocupou com diversos projetos pessoais, como o tratamento em um centro de reabilitação, e profissionais, como as gravações do longa-metragem da Fase 4 do MCU, Os Eternos.

Confira 6 coisas que Kit Harington fez depois de Game of Thrones:

Ficou três dias sem falar com a esposa por causa de Game of Thrones

Em entrevista ao programa Kiss Breakfast, Harington revelou que ficou três dias sem falar com a esposa, Rose Leslie por causa do final de Game of Thrones. Segundo o ator, a atriz ficou insatisfeita com o fim da narrativa e o destino de Jon Snow. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Os Eternos: na Marvel, Kit Harington brinca ao comparar Jon Snow com Cavaleiro Negro


Atuou em uma peça

Harington participou da peça True West, escrita por Sam Shephard, ao lado do ator Johnny Flynn, em 2018. A obra foi desenvolvida como uma versão britânica do clássico da Broadway. (Foto: Reprodução / Instagram)

+++ LEIA MAIS: Roteiro de Game of Thrones revela que Jon Snow sabia que Daenerys destruiria Porto Real


Ficou irritado com as críticas negativas de Game of Thrones

O ator ficou irritado com o os comentários negativos em relação à última temporada de Game of Thrones. Em entrevista à Esquire, o astro disse: "O jeito como eu me sinto em relação à série nesse momento é bem desafiador. Eu acho que não importa o que os outros pensem a respeito dessa temporada – e eu não quero soar malvado em relação aos críticos aqui – mas o que quer que seja que os críticos tenham passado meia hora escrevendo sobre essa temporada e que transpareça o julgamento [negativo] deles, na minha cabeça eles podem ir se foder. Porque eu sei quanto trabalho foi colocado nisso". (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: 3 momentos de Game of Thrones que provam que Jon Snow era o herói Azor Ahai [LISTA]


Foi para a reabilitação

No início de 2019, Harington enfrentou os problemas com o álcool e deu entrada na clínica de reabilitação de Privé-Swiss, em Connecticut. Segundo o site Page Six, o ator teve uma recaída por causa do estresse sofrido durante a última temporada de Game of Thrones.(Foto: Reprodução).

+++ LEIA MAIS: Qual foi o destino de Jon Snow depois do episódio final de Game of Thrones?


Cortou o cabelo 

Logo após o fim das gravações, o ator se despediu dos cabelos longos que caracterizavam Jon Snow em Game of Thrones. (Foto: Reprodução / Instagram)

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Jon Snow teria um romance controverso nos livros e foi cortado da série de TV


Iniciou as gravações de Os Eternos

Ao lado de Angelina Jolie, Salma Hayek e Gemma Chan, Harington iniciou as gravações de Os Eternos, que fará parte de Fase 4 do MCU. O ator dará vida ao Cavaleiro Negro, um personagem capaz de realizar mágicas e viajar no tempo, que fez parte do grupo de Vingadores chamado Os Eternos. (Foto 1: Divulgação/ Foto 2: Divulgação)

+++ LEIA MAIS: 7 memes hilários que definem Jon Snow, de Game of Thrones [LISTA]


+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADAS EM MELHOR CANÇÃO ORIGINAL