Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Liam Gallagher achou da nova música do Oasis lançada por Noel?

Noel encontrou uma demo escondida entre centenas de CDs sem identificação

Redação Publicado em 30/04/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

Noel Gallagher encontrou, nesta semana, uma música “esquecida” do Oasis. Lançou “Don’t Stop”, como demo, na quarta, 29. Quem não gostou muito disso, é claro, foi Liam, irmão dele.

No Twitter, Liam criticou Noel: “Ei, garoto tofu, se você for lançar demos antigas, tenha certeza que estou cantando nelas e Bonehead [guitarrista do Oasis] está tocando nelas. Porque, se não, não vale bosta nenhuma.”

+++ LEIA MAIS: Última música tocada pelo Oasis ao vivo antes do fim foi um hit dos Beatles, em 2009; assista

Liam seguiu conversando com os fãs no Twitter sobre o assunto. Esbravejou, e disse como a Noelinsiste no Oasis por ser a única maneira de continuar relevante, pois “nenhum filho da p*** liga” para os projetos dele.

Noel encontrou “Don’t Stop” em “uma das centenas de CDs sem identificação” que tem em casa, pois durante a quarentena teve tempo para explorá-los, como explicou no Twitter antes de lançar a faixa.

+++ LEIA MAIS: 7 motivos idiotas pelos quais integrantes de bandas processaram uns aos outros: De Oasis a The Offspring

"Não tenho certeza se essa gravação foi feita antes ou depois da demo, como não tem nenhuma data no CD. Sei que alguns de vocês amam essa música, então decidimos colocá-la no mundo para que vocês aproveitem/discutam,” disse.

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL