Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Margot Robbie espera para Arlequina após Esquadrão Suicida 2?

Em entrevista, atriz revelou que gostaria de explorar o romance entre Arlequina e Hera Venenosa

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/07/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Arlequina em O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)
Pôster de Arlequina em O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

O Universo Estendido DC (DCEU) iniciou em 2013, com O Homem de Aço, estrelado por Henry Cavill e dirigido por Zack Snyder. Três anos depois, com Esquadrão Suicida (2016), Arlequina, interpretada por Margot Robbie, foi introduzida na franquia. Desde então, a vilã se tornou uma das personagens de maior destaque, estrelando um filme próprio: Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020).

Em entrevista ao Comic Book, Robbie falou o que espera do futuro da personagem no DCEU. "Quer dizer, realmente investi bastante na vida romântica de Arlequina," explicou. "Então, gostaria de vê-la namorar caras novos porque é algo que gostei sempre quando aparecia nos quadrinhos. Gostaria de explorar [o relacionamento com] Hera Venenosa."

+++LEIA MAIS: Como foi treinamento de Margot Robbie para Arlequina em Esquadrão Suicida 2?

Nos quadrinhos, Arlequina e Hera Venenosa têm um relacionamento único. O romance das vilãs foi retratado fora dos quadrinhos na série animada Harley Quinn, estrelada por Kaley Cuoco. Caso isso seja retratado nos cinemas, seria a primeira vez na qual o público veria o romance delas nas telonas.

A próxima empreitada de Arlequina nos cinemas é com O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn. O filme estreia em 5 de agosto de 2021, e a trama acompanha o envio dos supervilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, em uma tentativa do governo dos EUA destruir todos os vestígios do Projeto Estrela-do-mar.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir à série animada da Arlequina na HBO Max [LISTA]


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA