Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Matt Leblanc e Matthew Perry levaram do set de Friends?

O público sempre se encantou por objetos mostrados em cenas - e parece que os astros da produção também

Redação Publicado em 07/08/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey e Chandler em Friends (Foto: IMDB / Reprodução)
Joey e Chandler em Friends (Foto: IMDB / Reprodução)

Friends é um dos sitcoms mais incríveis da história. A série trouxe personagens super engraçados e cenários memoráveis. O público sempre se encantou por objetos mostrados em cenas - e parece que os astros da produção também. Isso porque atores como Matthew Perry e Matt LeBlanc levaram coisas do set para casa (via MSN).

O intérprete de Chandler pegou o relógio 'cookie time'. O objeto ficava em cima da geladeira do apartamento de Monica e Rachel.

+++ LEIA MAIS: Atores de Friends se reúnem para uma foto rara - e de aquecer o coração

Curiosamente, Perry deu o relógio de presente para a colega Lisa Kudrow. A atriz até compartilhou uma foto na conta oficial do Instagram da lembrança Veja:

Ver essa foto no Instagram

My wrap gift from Matthew Perry...”ooh, look at the time, I’ve gotta go.”

Uma publicação compartilhada por Lisa Kudrow (@lisakudrow) em

Enquanto isso, o ator de Joey levou para casa a prancheta magnética - pendurada na porta do apartamento do personagem. Apesar disso, LeBlanc logo depois deu o objeto para o eletricista responsável por todos os desenhos hilários vistos durante a série.

Enquanto isso, o público espera pela reunião do elenco confirmada pela HBO Max. O especial, no entanto, foi interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus, mas, de acordo com David Schwimmer, que interpretou Ross Geller, os planos de levar o programa às telas ainda está em andamento. A produção pode começar a ser filmada agora em agosto. 


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS