Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Mick Jagger pensa sobre ‘Moves Like Jagger’, do Maroon 5?

A música foi um sucesso nos anos 2010 - e continua até hoje

Redação Publicado em 01/07/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP Images)
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP Images)

Algumas crianças e adolescentes foram apresentados ao Mick Jagger, dos Rolling Stones, através de "Moves like Jagger", música do Maroon 5, como lembra o Cheatsheet. A canção foi um dos maiores sucessos da banda quando lançada e um dos principais hits pop dos anos 2010, além de ter alcançado a primeira posição na Billboard Hot 100.

+++LEIA MAIS: 11 prisões dos integrantes dos Rolling Stones: drogas, brigas e, bom, mais drogas

O público certamente gostou da música, mas, e Jagger, gostou? De acordo com o Parade, via Cheatsheet, o músico disse que "[o Maroon 5] me pediu para brincar com eles. [...] É  muito lisonjeiro, não é?"

"É muito cativante. A única coisa é que me pressiona quando saio para dançar! Eu gostaria de ter escrito, mas isso não seria estranho? Não é realmente como uma música do Maroon 5, então eles provavelmente estão tão surpresos com o sucesso quanto eu", disse sobre a faixa, via Digital Spy

+++LEIA MAIS: Rolling Stones compartilham primeiro episódio da série Extra Licks com show da turnê Olé Olé Olé, de 2016

O músico dos Rolling Stones até ajudou o Maroon 5 a criar o vídeo para a música, e nele, há cenas antigas de Mick Jagger. Adam Levine contou à MTV News: "Tivemos a sorte de receber o apoio de Mick [para o vídeo], na medida em que ele nos deu acesso a várias filmagens diferentes que são muito legais. Muitas pessoas não tinham visto isso, especialmente uma nova geração de pessoas que não sabem muito sobre o quão incrível ele é."


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO