Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que o elenco de Vingadores pensava sobre Mark Ruffalo?

Astro foi muito elogiado pelo desempenho como Hulk

Redação Publicado em 27/11/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini / AP)
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini / AP)

O Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro e com ele muito conteúdo exclusivo de diversas produções. Dentre elas, há muitas curiosidades sobre Vingadores, a amada equipe da Marvel. Em um dos vídeos extras, o elenco mais querido do MCUfala sobre como é trabalhar comMark Ruffalo.

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth fala sobre Robert Downey Jr.: 'Poderoso Chefão dos Vingadores'

No vídeo "Reunindo a Melhor Equipe", disponível nos "extras" de Vingadores(2012), acompanhamos principalmente o diretor Joss Whedon, que explica a razão da escolha dos principais atores. Além disso, o elenco comenta sobre os parceiros de cena, e um dos mais falados é Ruffalo.

"[Para o Hulk] Mark Ruffalo foi a minha primeira escolha. Eu tinha uma lista bem curta e o nome dele estava no topo. [...] É uma atuação maravilhosa", afirma Whedon. Robert Downey Jr.complementa: "Mark Ruffalo é alguém com quem eu ficaria feliz em contracenar pelo resto da minha vida."

+++LEIA MAIS: Como era a relação de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston nas gravações de Vingadores?

"Tudo o que ele faz quando trabalha é quase assim, um acidente totalmente inesperado e perfeitamente inspirado. Não sei descrever de outra forma. É genial assistir e atuar com ele, porque você nunca sabe o que vai sair dele e observá-lo se transformar em Hulk é doloroso. Não estamos acostumados a ver alguém se transformar em uma coisa maior. É como se um animal tivesse tomado conta dele", elogia Scarlett Johansson.

Assista ao vídeo completo aqui, se você é assinante Disney+.

+++LEIA MAIS: Mark Ruffalo, de Vingadores, 'só surfava e fumava maconha' antes da fama


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL