Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Olivia Rodrigo pensa da fama repentina?

Olivia Rodrigo se tornou uma das estrelas do momento depois do lançamento do disco de estreia, Sour

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/05/2021, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo no clipe de 'good 4 u' (Foto: Divulgação)
Olivia Rodrigo no clipe de 'good 4 u' (Foto: Divulgação)

Apesar de ter apenas 18 anos, Olivia Rodrigo não é nova no entretenimento. Participou da série de comédia Bizaardvark (2016) e interpretou Nini Salazar-Roberts em High School Musical: A Série: O Musical (2019). A carreira estourou, no entanto, com o lançamento do disco de estreia, Sour (2021). Agora, a artista está no topo das paradas e revelou como encarou a fama repentina. As informações são do Cheat Sheet.

Depois de lançar os sucessos "drivers license," "deja vu" e "good 4 u" — as três músicas, inclusive, chegaram ao Top 10 do Hot 100, da Billboard —, Rodrigo assistiu à rotina mudar completamente. Tornou-se amiga da ídola, Taylor Swift, e participou do Saturday Nigh Live como atração musical.

+++LEIA MAIS: Quem é Olivia Rodrigo: família, carreira, Sour e mais [LISTA]

Apesar de tudo isso, a vida no topo das paradas tem sido "mundana," de acordo com a cantora. Em entrevista à revista NYLON, disse: "Estou em casa, no estúdio ou no set. Sempre participei de séries [de TV], estava sempre exposta ao público, mas é muito legal ser reconhecida pela minha música, algo muito mais representativo de quem sou como pessoa."

Rodrigo sente que as pessoas a enxergam melhor agora. "Me sinto compreendida quando alguém chega e diz, 'amo aquela sua música,' porque é uma extensão do meu coração. Significa muito mais."

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo ecoa dores de romances trágicos e desfruta da estética do bedroom pop em Sour [REVIEW]

Na mesma entrevista, Rodrigo também revelou como a relação dela com "drivers license" mudou desde o sucesso da música, começou a sentir muito orgulho dela. "Antes, pensava 'ah, é uma música triste para expressar o que estava passando,' e agora, depois de ver a reação, vejo como essa vulnerabilidade é muito, muito poderosa. Me faz feliz, não me deprime mais."


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL