O que os títulos de La Casa de Papel parte 4 dão de 'spoiler' sobre nova temporada?

A próxima temporada estreia nesta sexta, 3

Redação Publicado em 02/04/2020, às 15h50

None
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

[Contém Spoilers de La Casa De Papel]

A Parte 4 de La Casa De Papel estreia apenas nesta sexta, 3 de abril, mas diversas dicas do conteúdo da temporada já circulam pelas redes sociais. A Netflix revelou os títulos dos oito novos episódios da série - e eles também ajudam a entender os acontecimentos da season.

+++LEIA MAIS: La Casa De Papel: o que é preciso lembrar para a quarta temporada?

Além disso, na conta oficial da produção no Instagram, foram divulgados os títulos com pequenas cenas - mais uma indicação sobre o conteúdo de cada episódio. Confira os possíveis "spoilers" dos novos títulos de La Casa De Papel

1. “Fim de Jogo”

O primeiro título "Fim de Jogo" parece se relacionar diretamente ao final da última temporada, no qual a ex-inspetora Raquel Murillo, a Lisboa, é encontrada e capturada pela polícia - reponsável por fingir a morte dela para Professor. O primeiro capítulo parece se referir às consequências da morte fictícia no líder do grupo, fazendo-o acreditar que o plano acabou.

+++LEIA MAIS: O que é real e o que é ficção em La Casa de Papel, série da Netflix?


2. “Casamento de Berlim”

"Casamento do Berlim", deve mostrar a cerimônia entre Berlim e Tatiana - relacionamento explicado nos flashbacks durante a terceira temporada. O personagem conta à namorada sobre o plano de assalto ao Banco Central - e essa informação provavelmente será essencial na quarta temporada. O casamento realmente aconteceu? Caso sim, Tatiana pode se tornar a peça essencial para ajudar Professor


3. "Aula de Anatomia"

Durante a preparação para o assalto, Professor deu aulas de anatomia aos participantes da operação - sempre para caso alguém precisassse. Neste episódio, mais um ferimento profundo, ou a própria complicação de Nairóbi (Alba Flores) no final da terceira temporada, pode fazer os personagens lembrarem das explicações do Professor

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel na vida real: criminosos assaltam a Casa da Moeda do México


4. "Suspiros da Espanha"

Ao longo da série, a população espanhola se divide entre diversas pessoas a favor e contra os assaltantes. Em “Suspiros da Espanha”, uma possível lamentação da sociedade espanhola pode mudar o rumo dos acontecimentos.


5. "Cinco Minutos Antes"

Certamente o mais importante no título do 5º episódio é a continuação da frase: cinco minutos antes do que? Pela contagem regressiva, o acontecimento será extremamente importante, e o episódio provavelmente mostrará a preparação para uma nova ideia de Professor.

+++LEIA MAIS: La Casa De Papel: novo teaser indica futuro de Nairóbi; assista


6. "Nocaute Técnico"

O sexto episódio indica um ponto crucial na trama, mas deixa a dúvida: será nocaute técnico dos assaltantes ou da polícia? Alguns dos lados será impedindo de continuar os próprios planos - pelo menos por um tempo.


7. "Derrube a Barraca"

Um dos títulos mais misteriosos, “Derrube a Barraca” pode ser uma estratégia dos assaltantes em relação à polícia ou um comando policial para acabar com Professor e os seguidores dele. No entanto, ele é anterior ao último episódio da temporada, e certamente aumentará a tensão para os acontecimentos seguintes.

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel parte 4 ganha trailer oficial: sangue, intrigas e guerra de poder (a resistência pode vencer?)


8. "Plano Paris"

Pelo nome Paris, o último episódio pode representar um próximo integrante do grupo - mais um truque de Professor. E certamente a estratégia será surpreendente.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?