Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Rihanna achou de Travis Barker, do Blink 182, como professor de bateria?

O baterista também opinou sobre as habilidades da cantora

Redação Publicado em 25/09/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker (Foto:Rob Grabowski/Invision/AP)
Travis Barker (Foto:Rob Grabowski/Invision/AP)

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente o novo disco da Rihanna, o site CheatSheet decidiu relembrar da vez em que ela procurou Travis Barker, baterista do Blink-182, para ensiná-la a tocar bateria.

Em um entrevista ao site NME em 2015, Barker contou que a cantora ligou par ele, pedindo umas aulas para que ela pudesse tocar bateria durante os shows. "Ela é super descolada. Não é carente, não é muito menininha", contou o músico.

+++LEIA MAIS: Afinal, como se pronuncia Blink-182? Travis Barker responde

"Ela é linda e também talentosa, mas é também uma ótima baterista. Ela aprendeu muito rápido, foi uma viagem", acrescentou.

Essas aulas aconteceram, na verdade, anos antes dessa entrevista. Em 2010, Rihanna contou à NBC Philadephia que Barker é um ótimo professor, e que ela sempre quis aprender a tocar o instrumento.

"É muito difícil. Exige muita coordenação, que eu achei que tinha até começar a tocar bateria. Mas ele tornou as coisas bem fáceis de entender", disse a cantora.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE