Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Robert Downey Jr. falou para Tom Holland antes de Homem-Aranha?

Antes de Tom Holland conseguir o papel de Homem-Aranha, Robert Downey Jr. lhe deu um conselho importante

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/06/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Robert Downey Jr. (Foto: Rob Kim / Getty Images)
Tom Holland e Robert Downey Jr. (Foto: Rob Kim / Getty Images)

Independente da relação dos personagens no MCU, muitos atores são grandes amigos fora dos bastidores, e Robert Downey Jr. e Tom Holland são grandes exemplos disso. Em entrevista ao E!, o intérprete de Homem-Aranha revelou qual conselho recebeu do parceiro antes de conseguir o papel. 

Segundo o Cheat Sheet, a relação de pai e filho vista nas telonas não se restringe ao cinema, pois os atores também se comportam assim na vida real. Devido a isso, quando Holland estava ansioso em conseguir o papel, Downey Jr. foi logo acalmá-lo dando um conselho. 

+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Tom Holland: aulas de balé, teste de Star Wars e mais [LISTA]

"Como você pode imaginar, estava muito apavorado e ele [Downey Jr.] veio até mim e disse: 'Olha, me senti exatamente como você quando fiz meu teste para o Homem de Ferro, mas apenas relaxe, deixe seu corpo assumir o controle e, se é para ser, vai acontecer,” revelou Holland

É provável que o ator tenha escutado o amigo, e isso gerou bons frutos. Holland conseguiu o papel, e tem interpretado Peter Parker/Homem-Aranha em cinco filmes até o momento: Capitão América: Guerra Civil(2016), Homem-Aranha: De Volta ao Lar(2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018), e mais. 

+++ LEIA MAIS: Mark Ruffalo parabeniza Tom Holland com piada sobre spoilers do MCU; entenda

+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL