Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Sarah Hyland, a Haley de Modern Family, tem em comum com personagem?

Segundo a atriz, muitos pensam que ela e a personagem têm personalidades iguais

Marina Sakai (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 23/04/2021, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Hyland (Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Sarah Hyland (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

Sarah Hyland ganhou o primeiro papel de destaque em Modern Family (2009), como Haley Dunphy. A atriz é, muitas vezes, atrelada à personagem, mas de acordo com ela, as duas não têm quase nada em comum, exceto uma característica. As informações são do Cheat Sheet.

Haley começou como uma jovem comum, apaixonada por moda, meninos e vida social. Mais de 10 anos depois do começo da série, tornou-se uma mulher. Não era muito inteligente e podia ser ingênua muitas vezes. Mesmo assim, é uma das mais queridas pelo público. 

+++LEIA MAIS: 5 séries leves para assistir na hora do almoço: de Eu Nunca a Modern Family [LISTA]

Hyland admitiu, em entrevista à Glamour, não ter muito em comum com a personagem. A única característica parecida é: as duas não sabem cozinhar. “Haley é engraçada, mas não me conecto muito a ela. Sou mais parecida com a Claire. A única vez foi no episódio no qual ela não sabe cozinhar.”

O público e fãs de ModernFamily se surpreendem com as diferenças entre as duas quando conhecem Hyland. “Têm essa ideia de quem eu deveria ser. Muitas vezes, ouço ‘você é mais esperta, consegue conversar direito.’ Pessoas esquecem que você não é o personagem,” completou.

+++LEIA MAIS: 6 melhores participações especiais em Modern Family: de Jesse Eisenberg a Stephanie Beatriz [LISTA]


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL