Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Taylor Swift achou da nova música de Ed Sheeran?

Nova música de Ed Sheeran, "Bad Habits" foi lançada nesta sexta, 25

Isabela Guiduci Publicado em 25/06/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran e Taylor Swift (Foto: Anna Webber/Getty Images for Atlantic Records)
Ed Sheeran e Taylor Swift (Foto: Anna Webber/Getty Images for Atlantic Records)

Nesta sexta, 25, Ed Sheeran fez o retorno musical com o single "Bad Habits", que veio acompanhado de um clipe. Em uma sonoridade dançante, a música aposta na identidade trazida pelo cantor no último disco, ÷ (2017). Amiga de anos, Taylor Swift não deixou de comentar sobre o lançamento.

No Twitter, Taylor Swift escreveu: "Ed [Sheeran] lançou uma nova música e eu legitimamente não consigo tirá-la da minha cabeça! E esse CLIPE! Dê stream / Compre / Apoie / cante incontrolavelmente durante todo o verão."

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran encerra hiato de 18 meses com novo single; Ouça 'Afterglow'

Veja o tuíte:

Taylor Swift e Ed Sheeran começaram a se aproximar em 2012. O músico teve uma rápida reunião com o empresário da cantora no final daquele ano, que acabou apresentando os dois artistas. Na mesma época, escreveram várias canções em conjunto, uma das quais é "Everything Has Changed", presente no disco de 2012 de Swift, Red.

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores artistas pop de 2020, segundo site

Desde então, tornaram-se ótimos amigos, e diversas parcerias - em composições e canções - surgiram da amizade. A mensagem de Swift nesta sexta, 25, mostra que os dois continuam grandes amigos.

Em 2021, Ed Sheeran confirmou que tem algumas músicas para compartilhar com o público, e deve lançar o sucessor de ÷ (2017). Ouça "Bad Habits":

+++LEIA MAIS: As 6 melhores colaborações da carreira de Ed Sheeran [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL