Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que The Weeknd e Jim Carrey têm em comum? Cantor responde

De acordo com o cantor, uma paixão específica uniu os dois astros

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/08/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram) e Jim Carrey (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram) e Jim Carrey (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

The Weeknd e Jim Carrey têm algo em comum? Essa é uma pergunta um tanto quanto inusitada, mas o dono de "Blinding Lights" sente próximo do ator de Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) e O Show de Truman (1998) em um aspecto: amor por telescópios, como revelou em entrevista à GQ.

Na conversa, o cantor relembrou as comemorações do 30º aniversário em 2020 e explicou como conheceu Carrey nessa época, após trocaram mensagens de texto. "Trocávamos mensagens de texto antes daquela [festa de 30 anos]. No meu aniversário, [Jim Carrey] me surpreendeu," comentou. "Ele simplesmente parou na minha casa e me levou para tomar café."

+++LEIA MAIS: The Weeknd leva 10 prêmios no Billboard Music Awards 2021; confira todos os vencedores

"Ele morava literalmente a dois prédios de diferença de mim. Ele tinha um telescópio e eu também. [O ator] perguntou: 'Onde você mora? Em qual andar você mora?' Eu estava tipo, 'blá, blá, blá.' Olhamos pelas janelas de nossos telescópios e pudemos nos ver," revelou The Weeknd.

O astro também admitiu ter ficado um tanto chocado com a nova amizade, e acrescentou: "Foi como o início dos meus 30 anos. Fiquei sem entender o que está acontecendo." Em outro momento na matéria da GQ, The Weeknd disse como o próximo disco é "o álbum que eu sempre quis fazer" e revelou ter desistido de usar drogas pesadas.

+++LEIA MAIS: Os 12 melhores filmes de Jim Carrey: de O Show de Truman a Ace Ventura


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS