Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que título de Aquaman 2 revela sobre a história da sequência?

Título oficial de Aquaman 2 foi revelado pelo diretor James Wan - e pode explicar bastante sobre a trama do novo filme

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/06/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como Aquaman (foto: Reprodução / Warner)
Jason Momoa como Aquaman (foto: Reprodução / Warner)

A sequência de Aquaman (2018) ganhou título oficial nesta sexta, 11 de junho, por meio das redes sociais do diretor James Wan. No entanto, o novo nome pode revelar muito sobre a trama da produção: Aquaman And The Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre). 

Segundo o Screen Rant, Aquaman And The Lost Kingdom focará no Reino Perdido de Atlântida, o qual foi dividido em sete após a cidade cair no oceano segundo a mitologia do DCEU. Isso inclui Atlântida, Xebel, Pescador, Salmoura, Trincheira, Desertores e o próprio Reino Perdido. 

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa escreveu roteiro de Aquaman 2?

Se seguir esse caminho, o filme pode construir perfeitamente o final de Aquaman. O último longa não contou muito sobre o assunto, mas mostrou Arthur Curry sendo reconhecido como o rei da Atlântida e uniu as tribos Xebel, Brine e Fisherman. Como o herói já encontrou a trincheira e os Desertores, seria essencial ele começar a procurar pelo Reino Perdido. 

Aquaman and The Lost Kingdom tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2020 e terá James Wan novamente como diretor. Jason Momoa, Amber Heard e Dolph Lundgren voltarão para os respectivos papéis.

+++ LEIA MAIS: Diretor de Invocação do Mal, James Wan revela tom de Aquaman 2: 'Mais terror'


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL