Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Tom Felton achou de abraço de Voldemort e Draco em Harry Potter?

A cena do abraço de Voldemort e Draco em Harry Potter causou estranhamento em alguns fãs, mas o que Tom Felton achou do momento?

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draco Malfoy (Tom Felton) e Voldemort (Ralph Fiennes) em Harry Potter (Foto: Divulgação)
Draco Malfoy (Tom Felton) e Voldemort (Ralph Fiennes) em Harry Potter (Foto: Divulgação)

Cada um dos filmes de Harry Potter tem momentos inesquecíveis, mas não há como negar a importância da cena na qual Voldemort (Ralph Fiennes) abraça Draco Malfoy (Tom Felton) em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2(2011). Muitos fãs acharam o momento estranho, mas Tom Felton revelou também ver a situação como constrangedora. 

Segundo o Cheat Sheet, Tom Felton (Draco Malfoy) explicou, durante a Dragon Con, como a ideia do abraço nunca esteve no roteiro, e foi improvisada por Ralph Fiennes (Voldemort) na hora das filmagens. 

+++ LEIA MAIS: Saudade de Harry Potter? Confira 5 filmes e séries com o elenco da franquia [LISTA]

Felton contou: “Isso não estava no roteiro. Fizemos aquela tomada umas 25 vezes. Ele só me abraçou uma vez. Foi como uma coisa única que ele jogou em mim, e eu fiquei lá pensando, 'Que diabos ele está fazendo? Por que ele está me abraçando dessa maneira estranha?” 

O ator também contou como ficou perplexo sobre o diretor resolver usar exatamente a tomada na qual o abraço aconteceu. “Então foi muito estranho. Foi uma surpresa para mim, e posso garantir a vocês quando [Ralph] está maquiado é muito ameaçador. É uma coisa bem assustadora porque ele meio que me segurou por cerca de 10 segundos,” acrescentou Felton.

+++ LEIA MAIS: 5 momentos perturbadores de Harry Potter: tortura da Hermione, castigos de Umbridge e mais [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL