Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Trump achou de vídeo de OVNIs de Tom DeLonge divulgados pelo Pentágono?

O ex-Blink-182 fez filmagens de objetos não identificados que chegaram ao pentágono

Redação Publicado em 04/05/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de OVNI (Foto: Reprodução / YouTube)
Imagem de OVNI (Foto: Reprodução / YouTube)

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, falou com a Reuters a respeito dos vídeos de OVNIs divulgados pelo Pentágono na última semana; as gravações foram feiras pela Academia To The Stars, criada por Tom DeLonge (ex-blink-182), entre 2017 e 2018:

“Fico imaginando se são reais,” ponderou Trump para a agência de notícias. “É um vídeo incrível.” A dúvida do presidente norte-americano não é novidade; em 2019, foi convocado para uma reunião na qual viu o vídeo, mas não acreditou muito, também:

+++ LEIA MAIS: Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

“Acredito que isso é, provavelmente… Quero que [a aeronáutica] pense o que quiser. Eles dizem [que são OVNIs], e eu vi, li, e ouvi. Tive uma reunião sobre. Mas as pessoas dizem que são OVNIs… Eu acredito? Não exatamente.”

Questionado sobre a existência (ou não) de extraterrestres, Trump disse: “Bom, penso que meus maravilhosos pilotos saberiam. Os bons saberiam. Eles veem os acontecimentos do passado de maneira diferente… Então, veremos. Estamos de olho, e vocês serão os primeiros a saber.”

+++ LEIA MAIS: Além do Tom DeLonge: 5 documentários sobre OVNIs na Netflix [LISTA]

Tom DeLonge, por sua vez, explicou como os vídeos chegaram ao Pentágono, passando primeiro pela Marinha - mas demoraram alguns anos (e uma série do History Channel) para ganharem reconhecimento.

+++ LEIA MAIS: Como o programa espacial de Tom DeLonge ganhou a atenção do governo dos EUA

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL