Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?

Vin Diesel e Paul Walker eram grandes amigos para além das filmagens de Velozes e Furiosos - e sempre encontravam um tempo para jogar

Isabela Guiduci Publicado em 24/06/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velozes e Furiosos 5 (Foto: Reprodução/ Universal Studios)
Velozes e Furiosos 5 (Foto: Reprodução/ Universal Studios)

Ao longo de vários anos, Vin Diesel e Paul Walker formaram uma das duplas mais amadas de Hollywood. Os dois atores estrelaram a franquia Velozes e Furiosos por diversos filmes, e tornaram a saga uma das mais queridas de todos os tempos. 

A dupla trabalhou junta em sete filmes de Velozes e Furiosos antes da morte precoce de Paul Walker em 2013. Durante os anos juntos, os dois desenvolveram uma ligação para além da companhia profissional, e Diesel sempre fala com muito carinho do grande amigo, via Cheat Sheet.

+++ LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?

Em entrevista à Men's Health para falar do próximo filme da franquia, Vin Diesel refletiu sobre a amizade com Paul Walker - e revelou que os dois jogavam um jogo de videogame juntos para descontrair. 

Independentemente de estarem no set de filmagens, em casa ou em qualquer lugar, o astro conta que os dois sempre encontravam um tempo para jogar World of Warcraft: "Ninguém no mundo sabia que estavam jogando com Dom e Brian", disse sobre as competições online anônimas.

+++ LEIA MAIS: Ludacris fez teste para Velozes e Furiosos em turnê com Eminem: 'Estava no meu camarim'

Dirigido por Justin Lin, o próximo filme da franquia,Velozes e Furiosos 9 (2021), tem data de estreia prevista para 22 de julho de 2021 e conta com Vin Diesel, Samantha Vincent, Jeff Kirschenbaum, e mais no elenco.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel teve 'sentimentos confusos' sobre cenas no espaço em Velozes e Furiosos 9


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL