Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Rappa divulga novo single; ouça aqui

Veja o clipe de “Anjos (Pra Quem Tem Fé)”, que já está também no iTunes

Redação Publicado em 14/05/2013, às 09h09 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Rappa - Diego Matheus/Grudaemmim
O Rappa - Diego Matheus/Grudaemmim

O Rappa se adiantou algumas horas e divulgou na noite da última segunda, 13, o single "Anjos (Nunca Tem Fim)", primeira música de trabalho do novo disco da banda. O álbum, ainda sem nome, está previsto para agosto. Ouça a canção abaixo, que veio acompanhada de um clipe que mostra os integrantes em estúdio.

7 Vezes, último disco do quarteto, foi lançado em 2008. Depois de uma extensa turnê, os integrantes partiram para projetos paralelos: o vocalista Falcão fez shows com o Loucomotivos; Xandão, guitarrista, atuou como produtor e tocou a banda Caroçu; o baixista Lauro também investiu na veia de produtor, enquanto seguiu em frente com o Mens (Música, Entretenimento, Noção Social), projeto itinerante que tem como objetivo levar cultura a comunidades carentes; e Marcelo Lobato, teclados, lançou disco com o grupo Afrika Gumbe.

Em janeiro, Falcão conversou com a Rolling Stone Brasil sobre as novas canções e revelou estar ansioso. “Não queremos carregar demais o disco, mas deixá-lo com 10 ou 11 músicas. Hoje a gente entende que a maioria do público só ouve de 1 a 9, de 1 a 10, e as outras ficam perdidas”, disse.