Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Rappa lança capa do novo disco, ilustrada pelo desenhista de heróis como X-Men, Homem-Aranha e Os Vingadores

Banda também divulgou trecho do clipe da primeira música de trabalho “Auto-Reverse”; assista

Redação Publicado em 06/08/2013, às 13h16 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Rappa - <i>Nunca tem fim...</i> - Divulgação
O Rappa - <i>Nunca tem fim...</i> - Divulgação

O dia 3 de setembro se aproxima e O Rappa continua com os preparativos para o lançamento do novo disco do grupo, Nunca Tem Fim.... A novidade desta terça-feira, 6, é que o álbum já está disponível no iTunes para pré-venda com o valor de US$ 11,99 e que já é possível ver a capa do trabalho.

Entrevista: O Rappa supera conflitos e se prepara para lançar o primeiro disco em 5 anos..

A arte do álbum - clique aqui e veja a imagem ampliada – é assinada por ninguém menos do que Mike Deodato Jr., um dos mais bem-sucedidos ilustradores brasileiros no mercado norte-americano de quadrinhos. Pelas suas mãos já passaram heróis da Marvel Comics como Thor, Homem-Aranha, Hulk, X-Men e Vingadores. Pela DC, ele assinou desenhos de Batman, Flash e Mulher-Maravilha.

A ilustração mostra O Rappa com traços bastante realistas, com um uso bastante delicado de sombras, como nos quadrinhos. Ao fundo, o nome da banda surge em cima de uma enorme espaçonave capaz de fazer inveja a qualquer herói de capa e a cueca sobre as calças.

A pré-venda de Nunca Tem Fim... dá direito, a quem adquirir o álbum, fazer o download da faixa “Auto-Reverse”, segunda do disco e primeira música de trabalho. A banda também divulgou um trecho do clipe que sairá nos próximos dias. O download digital estará disponível na mesma data de chegada do trabalho às lojas, 3 de setembro.

O vídeo foi gravado em julho, em comunidades cariocas e de Fernando de Noronha e traz a participação do rapper Dexter. Veja abaixo:

Ouça no player abaixo um trecho de “Auto-Reverse”: