Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Rappa libera trecho de inédita “Auto-reverse”; ouça

Faixa tem colaborações dos compositores Lula Queiroga e Ve Domingos

Redação Publicado em 24/07/2013, às 13h20 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão - O Rappa - Divulgação
Falcão - O Rappa - Divulgação

Depois de anos sem apresentar ao público novidades do estúdio, O Rappa iniciou neste ano a divulgação do novo disco, que deve ser lançado no mês de setembro. Agora a banda mostrou trecho de mais uma canção inédita – ouça abaixo o teaser de “Auto-reverse”.

Entrevista: O Rappa supera conflitos e se prepara para lançar o primeiro disco em 5 anos.

A canção tem colaboração dos compositores Lula Queiroga e Ve Domingos e do produtor Tom Saboia, e é a terceira inédita mostrada neste ano pela banda de Marcelo Falcão. Até agora, os fãs já conheceram um trecho de “Vida Rasteja” e a íntegra de “Anjos (Nunca Tem Fim)”, o primeiro single do disco.

Em janeiro, Falcão conversou com a Rolling Stone Brasil sobre as novas canções e revelou estar ansioso. “Não queremos carregar demais o disco, mas deixá-lo com 10 ou 11 músicas. Hoje a gente entende que a maioria do público só ouve de 1 a 9, de 1 a 10, e as outras ficam perdidas”, disse.

Logo após o lançamento de “Anjos (Nunca Tem Fim)”, ele revelou que a banda passou por um período turbulento entre o fim da última turnê e o trabalho nesse próximo álbum. “Pessoas, empresários se meteram no meio da gente. Chegamos a um momento que até a banda...”, diz Falcão, fazendo uma rara pausa durante o bate-papo. “Precisava ter uma conversa com o [guitarrista] Xandão, eu já estava quase numa vibe de fazer uma carreira solo. A gente estava tretado, mas era só uma questão de conversa.”

Ouça trecho de “Auto-reverse”: