O Rappa lança novo single com clipe ao vivo; conheça “Uma Vida Só”

Vídeo foi registrado na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, no Recife, e integra o próximo trabalho da banda, eletroacústico

Redação Publicado em 21/03/2016, às 12h10 - Atualizado às 12h20

O Rappa durante a gravação do filme e disco ao vivo eletroacústico, na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, no Recife
Guto Costa/Divulgação

O Rappa revelou o novo single da banda, “Uma Vida Só”, na última sexta-feira, 18. A canção inédita ganhou vida com um clipe (assista abaixo) registrado ao vivo na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, no Recife.

“Uma Vida Só” integra o próximo disco ao vivo do Rappa, eletroacústico, que será lançado em 3 de junho, acompanhado pelo filme que registra o show. O novo trabalho prioriza o repertório dos álbuns Nunca Tem Fim (2013) e 7 Vezes (2008).

O novo single trata da história de um vendedor ambulante em um ponto de ônibus. “Era daqueles caras que vendiam de tudo, agulha e linha, lixa de unha, bala”, diz, em comunicado, o compositor e tecladista Marcos Lobato, sobre a pessoa real que inspirou a música.

“Era tão bom vendedor e tinha um jeito tão particular que da última vez que tive notícias dele, tinha sido convidado por uma empresa de ônibus para fazer um curso de cobrador”, acrescenta.

“Uma Vida Só” é a primeira música inédita lançada pelo Rappa desde 2013, quando eles divulgaram o álbum Nunca Tem Fim. O single está disponível nas plataformas de streaming e fará parte do eletroacústico, que chega às lojas pela Warner Music Brasil em junho.