O real motivo para Game of Thrones trocar o ator de Daario foi bastante ‘político’; conheça

Ator foi substituído na quarta temporada da série

Redação Publicado em 15/06/2020, às 11h53

None
As duas versões de Daario Naharis (Foto: Reprodução/HBO)

A quarta temporada de Game of Thrones trouxe uma mudança inesperada para os fãs da série, porque o personagem Daario Naharis, mercenário que se junta com Daenerys, trocou de ator. Na terceira temporada, ele foi interpretado por Ed Skrein, já no quarto ano, por Michiel Huisman. Em entrevista à EW, disse que a troca foi algo bastante "político" (via Hindustan Times).

"Isso (a troca) foi relatado na imprensa, mas foi muito mais político do que isso. Meu plano era ficar com a Game of Thrones por um longo tempo", comentou. "Esse sempre foi o meu plano. Eu adoraria. Foi uma experiência maravilhosa, mas a política nos levou a nos separar. E a partir daí eu apenas disse: 'Ok, espere, seja positivo. Mantenha a calma e continue'".

+++LEIA MAIS: 5 motivos para ficar fissurado por High Fidelity

Skrein finalizou: "Essa é a minha mentalidade quando as coisas vão bem, então eu ficcom os pés no chão e não fico impressionado pelo hype, e é a minha mentalidade quando os planos mudam".

Em outra entrevista, alguns dias antes da conversa com a EW, o ator falou sobre o mercado de cinema em Hollywood. "Esta é uma indústria complicada e sempre há política envolvida. Eu realmente nunca olho para trás. Minha jornada tem sido pouco ortodoxa em muitos aspectos", explicou em entrevista ao TooFab. Tudo o que faço é contar minhas bênçãos e tentar estar o mais presente possível e sou grato por cada etapa desta jornada"

+++LEIA MAIS: Aaron Paul foi espancado de verdade em episódio de Breaking Bad

Quando Daario Naharis foi substituído em Game of Thrones, ele virou interesse amoroso de Daenerys, e passou, fisicamente, a ter barba, menos cabelo e olhos escuros.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO