Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Rei Leão: Nova música de Beyoncé será maior do que Circle of Life, garante produtor

A Faixa 14 é a única da trilha sonora do filme que ainda não foi divulgada

Redação Publicado em 05/07/2019, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé, a voz de Nala, em O Rei Leão (Foto: Disney/Divulgação)
Beyoncé, a voz de Nala, em O Rei Leão (Foto: Disney/Divulgação)

O produtor e compositor da trilha sonora do live-action de O Rei Leão, Lebo M, garantiu que a música inédita, que conta com a participação de Beyoncé, será maior do que "Circle of Life".

Em entrevista ao NCA, o músico foi questionado sobre a canção. A "Faixa 14", como é intitulada, é a única que ainda não foi revelada. Ele contou que ela foi gravada em um estúdio separado e confirmou “É uma música maravilhosa”.

“Eu posso estar sendo bastante ambicioso e dizer que eu tenho a sensação de que essa faixa será maior do que 'Circle of Life', nós estamos muito ansiosos” completa. Para finalizar e deixar todo mundo bastante ansioso para ouvi-la, ele diz “o trabalho na música foi 10 vezes maior do que 25 anos atrás”.

Nas músicas do remake da Disney, Lebo M assina como produtor, compositor, consultor e é a voz do canto africano na abertura do filme. Além dele, fazem parte dessa lista, Elton John, Donald Glover e Hans Zimmer.

São 25 anos desde o lançamento da versão oficial do longa, em 1994. O Rei Leãotem data de estreia nos cinemas marcada para o dia 18 de julho. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"