O Retorno de Mary Poppins ganha duas músicas inéditas, ouça

O filme conta com Emily Blunt no lugar de Julie Andrews, Lin-Manuel Miranda e Meryl Streep

Redação Publicado em 26/11/2018, às 15h42

None
Cena de O Retorno de Mary Poppins (Foto: Divulgação)

A Disney revelou nesta segunda, 26, duas músicas inéditas que fazem parte da trilha sonora de O Retorno de Mary Poppins, continuação do clássico do estúdio de 1964.   

O longa traz Emily Blunt, de O Diabo Veste Prada, como a emblemática personagem que foi interpretada por Julie Andrews na primeira versão.

Emily canta a música "The Place Where Lost Things Go”, que pode ser ouvida no player abaixo.

Já a faixa “Trip a Little Light Fantastic” é interpretada por Lin-Manuel Miranda, Emily Blunt, Tarik Frimpong, Pixie Davies, Joel Dawson e Nathanael Saleh.

O filme mostra Londres durante os anos 1930 e narra a história de Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters).

Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa as habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

O Retorno de Mary Poppins contará com novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy, interpretada por Meryl Streep. O filme chega ao Brasil em 20 de dezembro deste ano.