Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Senhor dos Anéis: Adrien Brody esnobou papel em filme: 'Me senti estúpido'

Adrien Brody, astro de O Pianista e King Kong interpretaria um dos hobbits na trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson

Redação Publicado em 18/10/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adrien Brody em O Pianista (2002) (Foto: Reprodução/IMDb)
Adrien Brody em O Pianista (2002) (Foto: Reprodução/IMDb)

O ator Adrien Brody, revelou ter esnobado um papel no trilogia O Senhor dos Anéis, e se arrepende pela escolha. O astro dos filmes O Pianista (2002), King Kong (2005) e Predadores (2011), interpretaria um dos hobbits, mas segundo o próprio, "não entendeu muito o papel."

"De alguma forma, eu não compreendi isso. Não me lembro para qual papel eu seria a escolha certa, mas certamente era para um personagem tipo hobbit," afirmou Adrien Brody em recente entrevista à GQ.

+++ LEIA MAIS: Zé do Caixão: Produtora de Elijah Wood desenvolve reboot do personagem icônico; entenda

O ator de 48 anos demonstrou arrependimento em não ter aceitado o convite do diretor Peter Jackson para O Senhor dos Anéis. "Lembro que eu me senti muito estúpido. Mas, eu estava procurando por algo diferente", acrescentou o artista.

De acordo com Brody, o arrependimento bateu quando ele e a namorada foram ao cinema assistir ao O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001). "Minha parceira se virou para mim e disse: 'Você deixou passar 'O Senhor dos Anéis'?'", relembrou ele. 

+++ LEIA MAIS: Senhor dos Anéis: Elijah Wood e elenco apoiam italiano que quer viver como hobbit; entenda

No ano seguinte, Adrien Brody estrelou em O Pianista e ganhou o Oscar de Melhor Ator. As informações são do Huffpost.