Pulse

O Senhor dos Anéis: ator de Black Mirror entra para elenco de série da Amazon

Apesar da escalação, o papel do ator ainda não foi revelado

Redação Publicado em 06/09/2019, às 16h50

None
Will Poulter (Foto: Press Association via AP Images)

O elenco da série da Amazon Prime Video baseada em O Senhor dos Anéis ganhou mais um nome: Will Poulter. O ator é conhecido pelos papéis no filme interativo da Netflix, Black Mirror: Bandersnatch (2018) e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010). Mesmo com a escalação, o papel dele ainda não foi revelado.

Segundo a Variety, Poulter é o segundo nome divulgado pela produção da série. O primeiro foi a australiana Markella Kavenagh, que está em negociações para interpretar uma personagem chamada Tyra.

+++ LEIA MAIS: Série inspirada em O Senhor dos Anéis precisou atender exigências para ser autorizada

JD Payne, J.A. Bayona e Patrick McKay serão os responsáveis por dirigir a série ao lado dos roteiristas Bryan Cogman (Game of Thrones), Justin Doble (Stranger Things), Gennifer Hutchison (Breaking Bad), Stephany Folsom (Toy Story 4), Helen Shang (Hannibal) e Jason Cahill (The Sopranos).

A Amazon revelou que a história se passará durante a Segunda Era da história da Terra Média, quando o grande vilão de O Senhor dos Anéis, Sauron, dominava o reinado. Além disso, o programa explorará novas histórias que precederam a A Irmandade do Anel, de J.J.R Tolkien. A previsão de lançamento da série é para 2021.