Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Senhor dos Anéis inspira possível nova trilogia de Star Wars com Keanu Reeves; entenda

Com o roteiro assinado por Laeta Kalogridis, os novos filmes adaptarão os livros e games da série Knights of the Old Republic

Redação Publicado em 13/11/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Revan interpretado por Keanu Reeves feita pelo fã e usuário do Reddit de nome Sid_00 (Reprodução / Reddit)
Visual de Revan interpretado por Keanu Reeves feita pelo fã e usuário do Reddit de nome Sid_00 (Reprodução / Reddit)

Uma nova trilogia de Star Wars será desenvolvida pela LucasfilmKeanu Reeves está sendo cotado para interpretar Darth Revan, um dos personagens mais poderosos e controversos em todo o universo Star Wars.

Darth Revan foi um poderoso Jedi que acabou por se tornar Sith e é uma figura central em ambas as guerras, portanto um ator do calibre de Reeves seria uma escolha consistente com a relevância do papel.

+++ Keanu Reeves é cotado para nova trilogia de Star Wars pela Lucasfilm, diz site

Contudo, fontes da mídia afirmam que, embora a produtora esteja muito interessada em contratar o ator, é provável que ele esteja ocupado demais para aceitar a oferta, uma vez que John Wick 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021, deixando o ator com agenda cheia de gravações para 2020. Além disso, ele também está envolvido, simultaneamente, em produções como Bill & Ted Face the Music e Matrix 4.

+++ Leia mais: Keanu Reeves revela ter aprendido jutsus do Naruto em viagem ao Japão

Os novos filmes adaptarão os livros e games da série Knights of the Old Republic (sem nome em português), que se passa 4 mil anos antes da saga da família Skywalker. Ainda, segundo o portal Liist Studio, o roteiro assinado por Laeta Kalogridis se baseará no arco da trilogia de O Senhor dos Anéis.

Knights of the Old Republic conta episódios históricos como as Guerras Mandalorianas, no qual os Jedi combateram o povo guerreiro dos Mandalorianos, e depois a Guerra Civil Jedi, na qual vários membros do conselho se voltaram ao lado sombrio.

Mais informações sobre Star Wars: Knights of the Old Republic ainda não foram reveladas.