Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“O tempo do Oasis e do Blur foi a última boa investida da música alternativa nas paradas”, diz Noel Gallagher

Em entrevista, o músico ainda afirmou que “o britpop era bem diferente. Éramos ótimas bandas ao vivo e isso não existe mais”

Redação Publicado em 09/01/2012, às 09h41 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher - Foto: AP
Noel Gallagher - Foto: AP

Noel Gallagher afirmou em entrevista ao tablóide Daily Mirror que o Oasis, sua ex-banda, e o Blur foram as duas últimas boas investidas de bandas alternativas nas paradas. Segundo ele, a atual geração do pop é “terrível”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O líder do High Flying Birds contou que se sentou para assistir ao lendário Top Of The Pops, da BBC britânica, durante o Natal e que considerou as bandas que ouviu “um lixo”.

“O tempo do Oasis e do Blur foi a última boa investida da música alternativa nas paradas. A edição de Natal do Top Of The Pops foi terrível. Todas as músicas soavam como se tivessem vindo do mesmo campo da música”, contou a respeito do programa em que os artistas que estão na parada se apresentam na TV.

Gallagher continuou: “a coisa do britpop era bem diferente. Nós éramos todos ótimas bandas ao vivo e isso não existe mais”.