Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Último Mestre do Ar ganha novo trailer

Aventura estreia em 2 de julho nos Estados Unidos; assista ao teaser

Da redação Publicado em 27/03/2010, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os estúdios Paramount Pictures divulgaram mais um trailer do filme O Último Mestre do Ar. A versão é parecida com o primeiro trailer, divulgado em fevereiro, mas inclui algumas cenas novas. Assista abaixo:

Dirigido pelo cineasta indiano M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido e Corpo Fechado), O Último Mestre do Ar é um filme de aventura e fantasia, baseado na primeira temporada da série animada de TV Avatar: The Last Airbender, exibida no canal pago Nickelodeon, em 2005.

Na trama, a humanidade se divide em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Aang (Noah Ringer), um garoto de 12 anos, recebe a missão de salvar o mundo contra ataques lançados pela Nação do Fogo.

O elenco conta com Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?), Nicola Petz, Jackson Rathbone (Crepúsculo) e Randall Duk Kim (Dragonball Evolution), entre outros.

O Último Mestre do Ar estreia em 2 de julho nos Estados Unidos.