Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O vem depois do final de The Walking Dead? Conheça novas séries Beyond e spinoff de Daryl e mais

O universo compartilhado dos zumbis dará vários saltos de expansão após o fim da série que começou tudo

Redação Publicado em 10/09/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus e Melissa McBride (foto: reprodução/ AMC)
Norman Reedus e Melissa McBride (foto: reprodução/ AMC)

O fim está próximo para The Walking Dead, mas mais ou menos. A série de apocalipse zumbi baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman chegará ao fim em 2022 com uma 11ª temporada expandida. 

No entanto, os fãs não devem se preocupar muito com a perda do programa principal. A AMC já deu sinal verde para um novo spinoff doThe Walking Deadestrelado pelos favoritos dos fãs, Norman Reedus e Melissa McBride, nos papéis como DarylDixon e Carol Peletier, é claro.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

Criada pela showrunner de The Walking Dead, Angela Kang e pelo diretor de conteúdo do Deadverse, Scott M. Gimple, essa série ainda sem título está programada para estrear em 2023.

Além do próximo spinoff da série Daryl e Carol, Fear the Walking Dead inicia a sexta temporada em 11 de outubro, e em 4 de outubro começa  The Walking Dead: World Beyond. Com formato de antologia, Kang e Gimple desenvolvem também Tales of The Walking Dead,  que provavelmente se concentrará em personagens individuais do Deadverse, novos e antigos.

+++ LEIA MAIS: Astro de The Walking Dead fala sobre arco de serial killer recusado pela produção por ser pesado demais

Além disso, ainda há a trilogia de aventuras longa-metragem que promete encerrar definitivamente a história de Rick Grimes no cinema, estrelado por Andrew Lincoln, que estão em fase de roteiro na Universal Studios.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'