Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Vingador Tóxico ganhará remake

Clássico dos anos 80 terá versão contextualizada nas atuais discussões ambientais

Da redação Publicado em 07/04/2010, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Vingador Tóxico, longa-metragem de baixo orçamento lançado em 1984 pela produtora Troma Films, ganhará remake. De acordo com o site Deadline, os direitos do filme foram adquiridos pela Original Media.

O documento permite a realização de quatro continuações do filme, além de gibis e uma série animada para televisão. Akiva Goldsman, Richard Saperstein e Charlie Corwin figuram na produção do remake, e o roteirista deve ser contratado em breve.

Segundo o veículo, a equipe pretende transformar Toxie (como o personagem é conhecido) em um super-herói verde, contextualizado nas atuais discussões a respeito das intervenções humanas na natureza e na necessidade da consciência ecológica. A intenção é desenvolver uma história de aventura voltada para a família.

O longa-metragem da década de 80, dirigido por Michael Herz e Lloyd Kaufman, contava a história de Melvin, que trabalhava em uma academia de ginástica em Nova Jersey e sofria em sua rotina com as zombarias dos demais colegas. Ao ser atirado em um reservatório de lixo, transforma-se no Vingador Tóxico.