Pulse

Oasis comemora 25 anos do clássico Definitely Maybe com novo vídeo; assista

O disco de estreia da banda também será relançado em vinil

Redação Publicado em 27/08/2019, às 13h24

None
Definitely Maybe (Foto: Divulgação)

O Oasis disponibilizou um novo vídeo com a letra da faixa "Fade Away" para marcar o 25º aniversário do disco de estreia da banda, Definitely Maybe, de 1994.

O material veio depois de uma promessa aos fãs de que "conteúdos originais da época" chegariam em agosto. Mas, antes de uma edição limitada de vinil chegar às lojas no dia 30 de agosto, o lyric video fornece um novo conceito visual para a música.

Na última semana, cartazes com as letras do álbum foram espalhadas na cidade de Manchester, na Inglaterra, incluindo as perguntas "You can have it all but how much do you want it?", de "Supersonic", e "Have I finally found something worth living for?", de "Cigarettes and Alcohol".

Outras atividades incluem um teste de Definitely Maybe, no qual os mais obstinados podem avaliar seu conhecimento sobre o disco.

+++ Leia mais: Foo Fighters quer reunir o Oasis: 'Estamos tentando', diz Dave Grohl

Enquanto isso, Noel Gallagher revelou que tem planos de vender as gravações originais do Oasis para quem der o maior lance.

Então, ele comentou que o catálago deve "voltar para [ele] em cerca de quatro ou cinco anos", e que, depois disso, venderia para quem desse o maior lance.

"Vou comprar um avião, um iate, quero um chimpanzé com uma cartola e comprarei um foguete. E então deixarei as crianças com as outras coisas dos anos 2000", brincou.

Assista ao vídeo abaixo:

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos