Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oasis entra em estúdio

Banda dos irmãos Gallagher está gravando sétimo álbum. Mixagem rola em dezembro; ainda não foi divulgada a data de lançamento

Da redação Publicado em 09/11/2007, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita: Gem Archer, Noel Gallagher, Andy Bell e Liam Gallagher - Lo Sai Hung/AP
Da esquerda para a direita: Gem Archer, Noel Gallagher, Andy Bell e Liam Gallagher - Lo Sai Hung/AP

O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, revelou à BBC nesta terça-feira, 30, que sua banda entrará no lendário estúdio Abbey Road no dia 5 de novembro para gravar o sétimo disco.

Apesar de não falar em nome ou data de lançamento do álbum, Noel adiantou que a sétima empreitada do Oasis terá mais grooves que o disco anterior, Don't Believe The Truth (2005).

O trabalho novo começou a ser produzido há seis semanas, período do nascimento do filho de Gallagher. Na ocasião, a banda gravou duas novas faixas. No próximo dia 5, todo o restante do disco - que já está com as demos prontas - começa a ser produzido.

A intenção do Oasis é ter todo o material gravado até o fim de dezembro. Depois do período festivo do final do ano, os britânicos devem mixar e finalizar as novas canções.