Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oasis lança documentário na internet

Liam Gallagher mostra faixas da banda a músicos de rua, em filme gravado à época do lançamento de Dig Out Your Soul; assista aqui

Da redação Publicado em 14/01/2009, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Oasis disponibilizou nesta quarta-feira, 14, um documentário com cerca de 18 minutos no MySpace. Dig Out Your Soul in the Streets é o primeiro filme em High Definition (HD) transmitido pela rede social.

O doc, todo em preto e branco, acompanha o vocalista Liam Gallagher, Gem Archer (guitarra) e Andy Bell (baixo) em uma visita à Nova York para o lançamento de Dig Out Your Soul, em setembro de 2008. Liam ouve versões de músicos de rua de canções do Oasis. Depois de ensaios feitos na presença dos integrantes da banda inglesa, imagens mostram os cantores anônimos se apresentando em lugares como o Times Square, mostrando faixas do disco antes do lançamento.

A direção ficou por conta do duo The Malloys (nome usado pelos irmãos Emmett e Brendan Malloy), que já dirigiram clipes de inúmeros artistas, entre eles Black Eyed Peas ("Shut Up"), Ben Harper ("Diamonds on the Inside") e Metallica ("St. Anger").

Assita ao documentário do Oasis abaixo (o vídeo não possui legendas).

Oasis - Dig Out Your Soul In The Streets