Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oasis não voltaria “nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso”, diz Noel Gallagher

“Ele não deveria ter tentado me processar”, afirmou ainda o músico sobre o irmão, Liam

Redação Publicado em 12/09/2012, às 11h48 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher - Foto: AP
Noel Gallagher - Foto: AP

Ao que parece, o Oasis deve mesmo permanecer no passado. As provocações mútuas frequentes entre os irmãos Gallagher não dão espaço a um retorno, mesmo depois de declarações de Liam Gallagher de que a banda poderia voltar a tocar em 2015. “Ele não devia ter tentado me processar”, bradou Noel à rádio da revista britânica NME.

Entrevista: Noel Gallagher fala sobre o fim do Oasis, do vício em compor e sobre não sentir falta nenhuma da convivência com Liam.

“Nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso. Eu sei que é o tipo de coisa que as pessoas fazem hoje em dia, mas não é o que eu faço”, disse ele. “Oasis foi uma das maiores bandas do mundo”, afirmou Noel, e continuou: “Éramos a maior coisa que saiu da Inglaterra em 35 anos. Por que faríamos isto [voltar a tocar juntos]? Pelos fãs? Ninguém nunca ligou para os fãs desta banda”.

Noel, enquanto isso, confirmou que irá lançar um DVD ao lado de sua nova banda, a High Flying Birds. International Magic Live At The O2 inclui filmagens de shows do grupo ao vivo, apresentações acústicas e videoclipes. O DVD será lançado no dia 15 de outubro.

Ouça um trecho da entrevista: