Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Obama aprova a ideia de Drake interpretá-lo nos cinemas

O ex-presidente dos Estados Unidos disse que o rapper tem o “selo de aprovação” dele

Redação Publicado em 25/11/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barack Obama (Foto: Chris Radburn/PA Wire) e Drake (Foto: Getty Images / Kevin Winter Equipe)
Barack Obama (Foto: Chris Radburn/PA Wire) e Drake (Foto: Getty Images / Kevin Winter Equipe)

Barack Obama aprovou a ideia do rapper Drake interpretá-lo em um filme. Em entrevista ao programa 360 With Speedy Morman, o ex-presidente do Estados Unidos foi questionado sobre a possibilidade de ganhar uma cinebiografia estrelada pelo músico e deixou claro que concorda com a escolha. (Via Consequence of Sound)

“Eu vou dizer isso: Drake parece ser capaz de fazer qualquer coisa que quiser. Este é um irmão talentoso, muito talentoso”, disse Obama

+++ LEIA MAIS: Barack Obama compartilha playlist do verão 2020: Billie Eilish, Beyoncé, Megan The Stallion e mais

Ele completou: “Então se chegar a hora e ele estiver pronto? Você quer saber, Drake tem - eu acho, mais importante - o selo de aprovação da minha casa. Eu suspeito que Malia e Sasha [filhas do ex-presidente] vão estar contentes com isso”. 

E se depender do rapper, este projeto realmente pode se concretizar. Em 2010, Drake disse à Paper Magazine: “Espero que alguém faça um filme sobre a vida de Obama em breve, porque eu poderia interpretá-lo [...] Sempre que o vejo na TV, não mudo de canal. Eu definitivamente presto atenção e ouço as inflexões de sua voz. Se você perguntar a qualquer pessoa que me conhece, sou muito bom em imitações”.

Nos cinemas, Obama já foi interpretado por Parker Sawyers no filme Michelle e Obama(2016), que retrata o primeiro encontro do casal. Mas nada impede a produção de outra cinebiografia com rapper como protagonista, não é? 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL