Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Obama fala sobre suposto apoio de Nicki Minaj a Mitt Romney

“Ela gosta de fazer personagens”, disse o presidente norte-americano sobre a rapper

Rolling Stone EUA Publicado em 10/09/2012, às 16h53 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barack Obama - AP
Barack Obama - AP

Segue indefinido o veredicto sobre o suposto reforço de Nicki Minaj à campanha presidencial de Mitt Romney em uma faixa do álbum Dedication 4, de Lil Wayne, mas Obama afirmou a uma rádio de Orlando, na Florida, que não está convencido de que a rapper estava realmente apoiando o republicano.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“É, não sei direito o que realmente aconteceu”, disse Obama. “Acho que ela tinha uma canção lá, e um pequeno rap que falou algo assim. Mas ela gosta de fazer diferentes personagens, então não sei o que houve.” De qualquer forma, Nicki parece não ter grande influência na família presidencial: “Eu acho que meus filhos não escutam muito Nicki Minaj”, ele disse. “Mas vamos encarar, eles são mais antenados que eu. Existe um certo momento em que seus filhos crescem o suficiente e se tornam mais antenados que você.”

Na faixa “Mercy”, Nicki afirma: “Sou uma republicana, votando em Mitt Romney. Vocês preguiçosos estão fodendo a economia”. As linhas geraram especulações sobre as filiações políticas da cantora, embora, segundo afirmou o jornal The Washington Post, ela não esteja registrada para votar.